sábado, 21 de novembro de 2020

Inacabado

 

Eu tenho uma pintura
Que está inacabada
Foi um fruto de loucura
Aventura impensada

Mesmo assim
Com as cores incompletas
Ela faz de mim
Sua paleta predileta

As vezes arriscamos
Colocar um pouco mais de cor
Muitas vezes embriagamos
Provando deste licor

Poucos a admiram
Do jeito que a vejo
Meus olhos iluminam
Reluzindo seus lampejos

Não me canso de olhar
Entrar em sua essência
Muitos poucos vão amar
Sem olhar a aparência

Eu tenho uma pintura
Corroída pelo tempo
Que não tem assinatura
Da maneira que eu lembro.

 

 

Era uma vez

Uma vez você perguntou
Se eu te amava
Eu disse, o que nos juntou
Era coisa encantada

É maior que o amor
Muito mais do que encanto
Seja lá o que for
Nele vivo sonhando

Não consigo me ver
Outra vida vivendo
Você é o prazer
Que eu vou me perdendo

É pouco te amar
Nem sei descrever
As vezes no poetizar
Eu tento fazer

Tudo dia revivo
Como se fosse a primeira vez
Estar junto contigo
É um, "era uma vez..."




Um comentário:

  1. Eu tenho a ilusão que suas pinturas são maravilhosas.
    Você pinta?
    Gostoso ler cada letrinha que você conjuga mesmo que às vezes eu sinta medo ou raiva delas.
    Elas se confundem comigo.
    Difícil relação entre o virtual e o real.
    Tenha um feliz final de semana.

    ResponderExcluir