quinta-feira, 19 de novembro de 2020

 

 Eterno

O tempo é eterno
E não tem um fim
O momento que é terno
Este tem um fim sim

Se pudesse eternizar
Juntar o terno ao eterno
Seria a alegria a morar
No coração, tão perto

O tempo passa ligeiro
Quase não dá para sentir
Queria mexer nos ponteiros
E fazer ele regredir

O terno fica guardado
Em um canto, dentro peito
Parece até um bordado
Que sempre será perfeito

Seria uma parte encantada
Que todos a querem viver
Ter no tempo guardada
O terno para reviver.



 Troar

Eu te vi
Num instante, de repente
Como sempre a sorrir
Iludindo minha mente

Me volta a juventude
Explode o vigor
Mudamos nossa atitude
Enfrentamos o que for

Só existe o mais belo
Foi-se todo o pior
Nos trancamos no castelo
Tudo passa a ser maior

No instante que te vejo
Ganho asas, vou voar
Na doçura do teu beijo
Coração só faz troar

Não suma, não se vá,
Deixe-me te ter aqui dentro
Não consigo separar
Eu, você e o nosso tempo.


 

 

 

 

4 comentários:

  1. Não sei o que me ilude mais, se é a sua existência ou a de seus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ilusão é só uma armadilha da mente. Só cai nela quem quer.
      Boa noite.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir