terça-feira, 24 de novembro de 2020

 Me ferindo

 

Feri minha alma
E a deixei sangrar
Para ver se acalma
O meu jeito de gostar

Há uma bagunça aqui dentro
Que não me deixa pensar
Embaralha todo tempo
O que tento arrumar

Cadê a felicidade?
Quem cuida do meu coração?
Quem vai abrir esta grade
E me tirar da prisão?

Fico aqui sentado
Esperando alguém que me cure
Cansei de ser requentado
Quero quem se aventure

Me ame
Descubra o meu amor
Me chame
E me faça um sonhador.

Dentro do meu amor
Reside alguém que é mais forte
Alguém com o dom curador
E que eu conheci, que sorte.

Ninguém me protege
Da dor que me firo
Nem tudo se esquece
Nem tudo eu tiro.


 

Deixa o amor em seu lugar

Enquanto eu falava
De todo temporal
Você se deitava
Sonhava e tal

E eu via meu tempo correndo
Como em uma janela de trem
Meu olhar te seguia vivendo
E você ia a mais de cem

Voava
Como se quisesse fugir
Brincava
Só para punir

Espalhava seu sorriso
Mesmo que não fosse real
E nem assim, por isso
Você se sentia mal

A noite, no quarto silencioso
Vem o peso se mostrar
E o que era furioso
Deixa o amor em seu lugar.


 

 

Um comentário:

  1. Deixo a vida me levar, vida leva eu.
    Me importo com você ☺️ e te quero feliz também. Bom dia poetinha 😉

    ResponderExcluir