terça-feira, 10 de novembro de 2020

 

Te amo, ainda

 

Te amo, te amo, te amo
E nunca deixei de te amar
Passa ano, entra ano
E a vontade só faz aumentar

Desde o primeiro dia
Os outros foram iguais
Eras tudo que eu queria
E não eram virtuais

O que só faz aumentar
A crescer dentro do peito
É a vontade de te amar
Aqui, ali, de qualquer jeito

Embora não acredites
E algumas vezes já te falei
Esta saudade ainda resiste
Até quando eu não sei

Vou continuar te amando
Até quando eu existir
Vou no pensamento beijando
Sua máquina de sorrir.

 

 

 

 Enlatados

Meus sonhos estão em latas
Que insisto em abrir
Os fatio com uma faca
Logo antes de dormir

Cada sonho que sai
Mais triste eu fico
Sou um órfão sem pai
Aonde eterno me fabrico

Neste mundo vou vivendo
Cada dia um pouquinho
Nele vou me escondendo
E ficando mais sozinho

Deixa eu reviver
Nem que seja por momentos
A vontade de eu ser
De soltar o pensamento

Meus sonhos estão em latas
Que insisto em abrir
O meu olho me delata
O que no peito faz sentir.




Um comentário:

  1. Você é o meu vício mais secreto. Aquele que a gente precisa largar mas a gente sente que faz bem também. Difícil!!.kkkkkkkk

    ResponderExcluir