sexta-feira, 13 de novembro de 2020

 

 Livre

 

Domingo me deixei livre
Sem telefone ou comunicação
Fiquei sentado no sofá e tive
A certeza da ilusão

As cortinas balançavam
O vento com elas brincava
Os pensamentos se soltavam
E iam na direção errada

Tentava os resgatar
Trazê-los para meu lado
Mas quem pode segurar
Um coração desvairado

Cheguei mesmo a prendê-lo
E era ele é quem me soltava
E com total falta de zelo
Obedeci ao que ele mandava

Viajei o quanto pude
Voltara a ficar leve
Aquilo que era grude
Se tornou um muito breve.


 

 

Ensina-me

Ensina-me o que é o amor
Ensina-me a amar
Ensina-me por favor
Como voltar a sonhar

O amor ficou sozinho
Em um canto largado
O interesse devagarzinho
Se sentiu empoderado

E foi crescendo
Sufocando o que é o amor
E o povo todo vendo
Como cresce este horror

Será que ainda tem jeito
De voltar ao tempo que era
Do amor morar no peito
De uma forma sincera

Preciso aprender
Preciso quem me ensine
Preciso voltar a ver
Um amor que não é vitrine.



 

Um comentário:

  1. Maestro das letrinhas, você as conduz conforme o coração 🥰. Uma hora aflito e desassossegado,outra hora cintilante e calmo. É isso aí. Viva a vida! Viva a sua vida. Ótima sexta-feira 😘

    ResponderExcluir