quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 

 Na Torre

 

Saia da torre
Só pule a janela
Vê se me ouve
Você é mais bela

Esqueça o castelo
E viva comigo
Formemos o elo
Que temos antigo

Acorde com beijo
Se vista a vontade
Perceba os cheiros
Que há na liberdade

Mate o dragão
Com tudo que tens
Só me de a mão
E comigo vens

Não beije o sapo
Você é princesa
Não seja um trapo
Nesta falsa nobreza

O mundo é grande
Para termos lugar
Que seja nos Andes
Ou em Madagascar.

 

 

Muito rápido

Está passando o meu tempo
Passando rápido demais
De repente vem um vento
Me leva, e nunca mais

É na casa dos doutores
Que me sinto transparente
Neste mundo só de dores
Eu me junto a esta gente

Fico frágil
Desprotegido
Neste mundo não sou hábil
Tudo perde o sentido

Ficar olhando o teto
Com luz forte a sua volta
Tenho um Deus que é arquiteto
E um anjo que não me solta

Só neles posso confiar
E aos doutores me entrego
O medo se faz tomar
Ir embora eu não quero

Tenho fé e esperança
Esta onda vai passar
Antes de toda bonança
Tem uma tempestade a chegar.



 

Um comentário:

  1. Sempre haverá um dia seguinte. Mesmo que não seja aqui. Pense nisso. Bom dia 😘

    ResponderExcluir