sexta-feira, 2 de abril de 2021

 

 Meu Farol

 

Não te quero como amante
Te quero como esposa
Esta coisa de instantes
Fica bem para mariposa

Quero acordar ao teu lado
Viver o seu dia a dia
Quero te falar no calado
Com os olhos da alegria

Quero te olhar dormindo
Preparar seu café da manhã
Quero te ver sorrindo
Com o gosto de hortelã

Ficar no silêncio do quarto
Olhando o por do sol
Deste amor não me aparto
Ele é o meu farol

Viver esta eternidade
Com o amor contido no peito
Quando o amor é de verdade
Ele nunca tem defeito.

24/09/20

 

2 comentários:

  1. Quem não quis isso um dia? Eu também. Hoje eu quero a paz de viver sozinha mesmo. Ninguém pra me encher o saco mesmo que eu eu goste.
    Bom feriado 🙂 procê 😇

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que achei muito bonita a poesia 😍

    ResponderExcluir