terça-feira, 20 de abril de 2021

 

 Penetre

 

Penetre pelos olhos meu
Leia o meu pensamento
Perceba porque sou teu
A todo eterno momento

Veja qual é o tamanho
Do meu amor por você
Nele eu me emaranho
Para nunca mais te perder

Se você conseguir
Dele chegar bem perto
O coloque para dormir
Ou mostre o caminho certo

Uma coisa eu te digo
Maior não haverá
Este amor que eu abrigo
E que faz meu peito pulsar

Então, nos olhos penetre
E se deixe aqui ficar
Aquilo que não se esquece
Não vai para outro lugar.

10/10/20

 

Um comentário:

  1. O ser humano tem a ilusão que toda linda poesia foi escrita para ele.
    Pensa que é teu o coração,que no fundo não é de ninguém.
    O poeta tem o dom de iludir os corações alheios .O poeta se alegra com isso pois faz disso a sua existência e tem com isso a missão de viver bem.E vive.
    Bom dia 😚

    ResponderExcluir