segunda-feira, 19 de abril de 2021

 

 Sonhar meu sonha

 

Um sonho eu tive na vida
Um sonho que vivi
Não era sonho de partida
Era sonho de vai e vir

Achava que era meu
E ninguém ia tirar
Era um sonho que prometeu
Que nunca iria voar

Meu sonho criou asas
Foi para o alto tudo olhar
Não queria ficar em casas
Queria no sonho sonhar

Do meu sonho tenho saudade
Nunca o deixei de sonhar
Sempre foi sonho de verdade
Destes que vem para ficar

Hoje meu sonho mora longe
Sem ter chance de se ver
Ela mora perto de montes
Para melhor se esconder

Que eu suba ao infinito
Para ver o meu sonho voltar
Nada é mais tão bonito
Do que com meu sonho sonhar.



09/10/20

 

4 comentários:

  1. Em outubro você estava animada 😇. Escreveu lindamente sobre sonhar. Também já tive sonhos.
    Tenha um bom dia e feliz semana 🌺

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, será que é tão difícil perceber que sou do sexo MASCULINO. Vc já tinha cometido este equívoco antes e eu a alertei.
    Obrigado e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. E faz mesmo diferença? Muitas de suas poesias são escritas no feminino. Então não precisa apelar, senão não volto mais.😬

    ResponderExcluir
  4. Não é apelação, é simplesmente a maneira correta de se dirigir a alguém. Imagina se fosse me dirigir a vc como os cariocas normalmente fazem; " E aí cara? tudo blz"
    O "cara" é usado em ambos os sexos e não o faço.
    Quanto ao restante prefiro não comentar.

    ResponderExcluir