terça-feira, 13 de abril de 2021

 

 Despedaçada

 

Não há um só dia
Em que eu não me arrependa
De ter trocado a fantasia
Por um lugar em uma tenda

Por tirar as minhas asas
E deixá-las pelo chão
Escolher morar em casas
E não no coração

Todo dia sou punido
Com a alma despedaçada
Na memória fica o grito
E a boca amordaçada

Se tivesse uma chance
De mudar o corrompido
Talvez não fosse o bastante
Para deixar de ser bandido

Só me resta aceitar
Toda dor que há no meio
Minhas lágrimas secar
Me enterrar nos meus anseios.

25/09/20

 

Um comentário:

  1. Tem gente que teve todos os dias, por mais de 20 anos,para fazer diferente. Escolheu ser um igual aos tantos que preferem o conforto de um sofá,aos pés descalços em liberdade de uma estrada empoeirada e cheia de luz.
    Deu medo? A vida é mais que isso.
    Boa estrada pra você e suas poesias loucas.

    ResponderExcluir