quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

 

 

 

Já chorei por um amor
Já chorei por uma verdade
Já chorei por conhecer a dor
Que tem em uma saudade

Já ri na alegria
Já sorri no desespero
Já gargalhei na fantasia
Que fazia o meu tempero

Já zombei do tempo
Já me atirei no precipício
Já me vesti de vento
E vi tanto desperdício

Também já falei sério
Também implorei uma volta
Também conheci o mistério
Que existe atrás de uma porta

Já me senti uma rei
Já tive meu reinado
Já falei tudo que sei
Agora fico calado.

06/04/21

 

 

Um comentário:

  1. Não. Não se cale. Grite.
    Grite em poesia, serenamente que o amor vem.
    Esse grito é diferente. Sem choro e nem sofrimento porque se for amor mesmo, ele transcende.

    Não evapora como muitos sentimentos.
    A raiva é um que evapora. Isso não é bom?
    Beijinhos com gosto de linda quinta feira.

    ResponderExcluir