quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

 

 

Não posso

 

Quero esquecer mas não posso
Não dá para se desfazer
De tudo o que era nosso
E simplesmente a vida viver

São muitas lembranças guardadas
Muitos momentos felizes
Em um tempo que não havia nada
Que tirasse nossas raízes

Raízes que deram flores
Flores que deram frutos
Numa explosão de amores
Que eram salvo conduto

Sorrisos eram marcas
Que tentavam apagar
Tínhamos de guardar em arcas
E bem fundo os enterrar

Era todo o nosso tesouro
Cobiçado por muitos deles
Pensavam que era o ouro
Mas era só felicidade de seres.

28/03/21

 

Um comentário:

  1. Naquele tempo era tanta coisa pra pensar,pra fazer, que eu não tinha muito tempo pra mim.
    Hoje eu tenho tempo mas não tenho mais você.
    A felicidade nunca deixou de existir mas completa era também nunca foi.
    Falta poesia? Não. Falta alguém pra conversar.
    Bom dia 🙏

    ResponderExcluir