quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

 

 

Relíquias


Você vem ao meu encontro
Abraçando o que de mim resta
E então me eu apronto
Para começar a festa

A pele arrepia
Coração descompassado
Novamente a mente cria
Um pedaço do passado

De um mundo tão feliz
Em que o tempo não passava
Em que o coração é quem diz
Nesta estrada eu andava

Correm rápido os ponteiros
Todo o tempo adiantando
Eu me sinto um carteiro
Uma carta de amor levando

A festa já acabou
A banda não toca mais
É varrer o que sujou
Deixar relíquias para trás.

05/04/21

 

5 comentários:

  1. Nunca gostei muito de festar
    mas gostava de com você fantasiar
    Não via a hora da noite chegar
    Para a magia desse encontro voltar.
    Era um mundo diferente.
    Tinha descanso mas também via muita tempestade.
    Mas sabe...
    De nada me arrependo.
    Boa quarta procē☺️


    ResponderExcluir
  2. Era festa todo dia
    Festejando sem parar
    Era noite, era dia
    Era só se encontrar

    Nossos mundos mais perfeitos
    Na tempestade ou calmaria
    Depois do silêncio, refeitos
    Coração é que se amplia

    O que era sem querer
    Virou uma dependência
    Passamos a entender
    Que era o fim de uma carência

    Como foguete veio
    Como foguete foi
    Deixou como fruto anseio
    Sem ao menos dizer um "oi"

    Fiquei com raiva de festa
    Pois nada ia chegar
    Na lembrança que me resta
    Nada ocupa "seu" lugar.

    22/12/21

    ResponderExcluir
  3. Onde e com quem você vai passar o Natal?

    ResponderExcluir