sexta-feira, 19 de março de 2021

 

 

 Dia triste (Eu não sei quem te perdeu)

 

 Mais um dia triste
Na companhia de Pedro Abrunhosa
A saudade ainda insiste
Em sentir o cheiro de rosa

A lua não veio
Para a noite compor
No eterno devaneio
Procuro me repor

Cato ainda alguns pedaços
Que o vento não varreu
São figuras de cansaços
Que a vida esqueceu

Pego-me pensando
Na porta que fechou
Eu aqui chorando
Com o que você não levou

Neste mapa de passado
Eu tento me encontrar
Coração continua rasgado
E eu tentando colar.

12/09/20

 

2 comentários:

  1. A poesia é perfeita mas se esta história fosse real , seria o autor azarento.
    Boa noite pra você que cultiva o hábito de sonhar além das estrelas.

    ResponderExcluir
  2. Vida que segue. Ótimo final de semana pra você 😇

    ResponderExcluir