quinta-feira, 11 de março de 2021

 

Magia

 

O que você faz com o tempo?
Que não chega a te atingir
Preserva na tez o momento
Que não quero deixar partir

Continuas sendo linda
Sem ter marcas a ocultar
Parece que a idade finda
Quando chega ao seu lugar

Seu sorriso permanece
Convidando a sorrir
É coisa que não se esquece
Faz o mundo colorir

Não me canso de te ver
No alcance de minha mão
Embora não te possas mover
Faz mover meu coração

Todo dia eu embarco
Nesta viagem sem fim
Pareço perdido barco
Com um porto só para mim.

10/09/20

 

 

2 comentários:

  1. https://youtu.be/kdhTodxH7Gw
    Em sua homenagem,para mostrar que o tempo é agora. O passado já passou e desejar que ele volte é fantasia.
    Bom dia pra você e sua poesia em quase primavera... Setembro...De um ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa muito, mais muito querida, me ensinou a gostar de tango, antes eu não gostava e ela me mostrou toda a magia e mistérios desta dança e música.

      Excluir