quarta-feira, 3 de março de 2021

 

 Bendito seja

 

Bendito seja o destino
Que me fez cruzar com você
Me fez de novo menino
Me deu razão para viver

Tudo ficou mais leve
Levado pela brisa do ar
Tudo na vida era breve
Menos a vontade de amar

O dia era sempre bonito
Sumia qualquer solidão
O mundo parecia infinito
Dentro do meu coração

Um dia a chuva chegou
E nossos olhos se molharam
Coração não mais esquentou
As coisas a volta esfriaram

Se pudéssemos ver o futuro
Em que nós nos transformamos
Teríamos mudado, eu juro
E seguiríamos nos amando.


1/09/20

 

Um comentário:

  1. Temos muitas vidas para viver...E elas são como são e ponto. Já vivi momentos de revolta interna e isso hoje não acontece mais. Eu sempre acredito nas pessoas e é difícil eu deixar de acreditar.
    Uma coisa é certa...Deixa o amor dominar seu coração. Acredite nele como creio verdades na sua poesia.
    Bom dia

    ResponderExcluir