segunda-feira, 14 de setembro de 2020

 

 O Tempo

 

 

O tempo me mostra,
O que eu não sei.
Encontro resposta,
Com quem não falei.

O tempo me mostra,
Aquilo que há.
De quem só se gosta,
Não dá para esperar.

O tempo me mostra,
O quanto espero.
Se viram as costas,
Assim não te quero.

O tempo me mostra,
O que há de bom.
Em uma proposta,
Acerto o tom.

O tempo me mostra,
Conforme o tempo.
Só numa aposta,
Me leva o vento.

O tempo me mostra,
O tempo do tempo.
E para quem muito gosta,
Só um pensamento.

 

2 comentários:

  1. O tempo me mostra que é hora pra ficar quietinha e esperar. Se o tempo tá ruim agora é porque ele vai acordar e melhorar. Tempos melhores pra você também.Bon dia e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Voce brinca com o tempo como ninguém mais sabe fazer.

    ResponderExcluir