terça-feira, 29 de setembro de 2020

 Que bom

Que bom que te encontrei
Mais bonita do que era
Nem mesmo eu sei
O que na vida se espera

Ficamos conversando
Revivendo velhos tempos
Nossos olhos se olhando
Sem perder nenhum momento

A conversa que fluía
Não tinha nenhuma pretensão
Acho que ainda doía
O que machucou o coração

Um leve toque de dedos
Fez todo o corpo tremer
Nos livramos de uns medos
Que estavam a nos prender

Nossas bocas se acharam
Como era no passado
Nossos corpos se colaram
Em um abraço apertado

Prometemos não deixar
Que houvesse separações
Custamos a nos achar
E juntar os corações.

A noite foi deitando
E o dia foi nascendo
E a gente se deixando
E a gente se querendo.


 

 

 

 

Beijo-te

 

Beijo tua boca
E recebo teu sorriso
É uma coisa muito louca
Que me mostra o paraíso

Mesmo sendo em uma foto
O prazer é recordado
É para lá que me transporto
Numa parte do passado

Em minha boca o teu gosto
Que eu nunca esqueci
Desde que ali foi posto
Nunca mais irá sumir

O prazer que me enleva
É o mesmo que me derrota
Desta vida o que se leva
É aquilo que se adota

E eu sigo te beijando
Toda noite, todo dia
E assim eu vou traçando
Toda minha fantasia.


 

 

 

2 comentários: