segunda-feira, 29 de abril de 2019


Minha Poesia


Oh minha poesia,
Vem e me socorre.
Me tira deste dia,
Que as poucos já escorre.

Me coloque em um tempo,
Que não acabe de repente.
Que um simples momento,
Seja de fato permanente.

Me deixe ficar sonhando,
Com a felicidade eterna.
Em que fique abraçando,
Sua alma terna.

Não me leve deste sonho,
Que em mim não vai morrer.
Deixe meu coração risonho,
Já cansado de sofrer.

Minha poesia,
Minha eterna companheira.
Vamos ficar na fantasia,
E que seja derradeira.

Escrito em 28/11/18

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A construção de uma poesia é algo que sinto como uma gestação...
    Parir o sentir... Não é fácil não! Mas é muito gratificante ao tocar outros corações!

    ResponderExcluir