sábado, 27 de abril de 2019


Foi-se



Como lágrima caída,
Meu amor foi embora.
Sem ter uma despedida,
Saiu pela porta a fora.

Foi em busca de aventura,
Que eu não podia dar.
Levou sua alma pura,
Nada deixou  no lugar.

Eu me enganei por um tempo,
Achando que iria voltar.
Foi com muito sofrimento,
Que o deixei voar.

Agora  ficou a saudade,
E umas lembranças perdidas.
Conforme passa a idade,
Aprendemos lições na vida.

Se outro amor surgir,
A ele vou me entregar.
E se um dia ele partir,
Irei novamente recomeçar.

Escrito em 26/11/18

Um comentário:

  1. Sabe o que eu aprendi ao longo da vida?
    Que as pessoas passam por nós... Alguns vão... outros ficam para sempre de alguma forma, por momentos ou uma vida inteira!

    Nós as escolhemos... Nós as alimentamos em nós!

    ResponderExcluir