quinta-feira, 5 de março de 2020



Devoção



Eu te adoro mulher
E digo isto com todas as letras
Por isto não deixe sequer
Que esta vontade desapareça

Tudo é muito menor
Que o amor que te tenho
Por pior que pareça pior
Ao teu peito sempre venho

Vai da alegria a alegria
Sem nunca ir na tristeza
Que este mundo de fantasia
Nunca vire nossa fraqueza

Te amo
Como nunca amei igual
Te clamo
Para mim é natural

Depois que te conheci
Tudo a volta perdeu o sentido
Por isto me deixo cair
Neste mundo desconhecido

Que nunca me falte vontade
De te querer sempre mais
És a minha liberdade
Do mundo que ficou para trás.

5 comentários:

  1. Que mundo sem liberdade era esse afinal? Nunca me imaginei presa...A alguém ou a algum a coisa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc não entendeu, ela não é a minha prisão, mas sim a minha liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Entendi sim, você que não entendeu a minha colocação. Mas deixa...É poesia...Então não tem que explicar nada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Belíssima poesia, Older.

    Bem - aventurada é a mulher dos teus versos.
    🌹

    Sua amiga 🌿

    ResponderExcluir