quinta-feira, 12 de março de 2020



Compondo




O  teu melhor eu tive
E agradeço por isto
Mas não me contive
E fugi do paraíso

Foram tantas as viagens
Cada uma diferente
Não trocava a bagagem
Era tudo transparente

Cada encontro uma aventura
Com tudo à desafiar
A vida era dura
Mas resolvemos encarar

Éramos dois isolados
Neste mundo perdidos
Procurávamos por todo lado
Como resolver tudo isto

Um dia a luz se fez
Apesar da escuridão
E foi então desta vez
Enxergou o coração

E de tantas coisas loucas
Nos perdemos em carinho
A entrega não foi pouca
Ficávamos em desalinho

As paredes são testemunhas
De tudo o que vivemos

Só a gente se compunha
De tudo que queremos.


2 comentários:

  1. Sim, eu era isolada
    Abandonada nesse mundão
    E contigo sonhava
    Tudo era pura emoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, agradeço suas visitas e comentários, posto-os por respeito, mas gostaria de saber com quem eu falo Seu perfil é vazio, somente um nome, então vamos nos conhecer. Prazer meu nome é Older, escrevo minhas besteiras desde 1976. E vc? em
      Remover conteúdo | Excluir | Spam

      Excluir