terça-feira, 23 de novembro de 2021

 

 Trocando Memórias

 

Bato a porta de um livro
Querendo entra nas histórias
Para ver se me livro
Do que tenho de memória

Trocar os sentimentos
Que são tão aflitos
Passear por outros momentos
Que não tenham conflito

Iluminar a alma
Poupar o peito
Da vida ter aula
Ficar mais refeito

Enquanto o amanhã não vem
Vivo com o passado
Brigar pela falta do sem
Colar o que foi rasgado

Espero encontrar
Nas viagens do livros
Nova maneira de amar
E conter o contido.

14/03/21

 

 

 

7 comentários:

  1. Que bom que você tem os livros.
    Eu durmo na frente de um aberto.kkkkkkkk
    Bom dia criança viajante e sonhadora.😇😊

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bonito, então retribuo com um "bolero" flamenco de um cara que gosto muito, Armik.

      Excluir
  3. Ou este.

    https://youtu.be/_R9JsMQ-KxE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei da roça agora e me deparo com essa viagem fantástica😍. Muito obrigada ☺️. Me leva ?

      Excluir