terça-feira, 2 de novembro de 2021

 

 Livreto

 

Estava com um  livreto

Viajando nas  suas histórias

Eram tantas coisas neste folheto

Que trocava minhas memórias

 

Os cowboys e astronautas

Eram as minhas companhias

Até eu me sentia um cosmonauta

E a verdade escondia

 

Viajava nas letras

Que formavam meu trajeto

Sem que isto comprometa

A forma de viajar quieto

 

A mente levava o corpo

E ele não reclamava

E por pouco muito pouco

De lá eu não voltava

 

O livreto colorido

Com as letras reformadas

Este sempre é meu  amigo

E não a felicidade comprada.

 

26/02/21

 

5 comentários:

  1. Felicidade se compra?🤔
    Bom feriado pra você 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem gente que "compra" felicidade se submetendo. Bom feriado.

      Excluir
  2. Às vezes eu penso que é seu caso sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu? Não, mas tem gente que se apega a falsas esperanças, por não as ter, e e se "submete" a palavras e atitudes.

    ResponderExcluir