terça-feira, 12 de outubro de 2021

 

 

 

Tenho Saudades

 

 

Eu tenho saudade dela
Eu tenho saudades de mim
O tempo que não congela
Passa voando sim

Saudade do que fui
De tempos de alegrias
Do amor que sempre flui
Para todas as fantasias

Saudade que é recorrente
Bate no rosto como brisa suave
Saudades que vem de repente
Entra, porque tem uma chave

Ela é a causadora
Sem nenhuma culpa ter
Ela é encantadora
Me pegou com seu poder

Como é bom sentir saudade
Deste amor que não me passa
É sinal que é de verdade
E ao tempo ultrapassa.

12/02/21

 

Um comentário:

  1. Quando vai chegando meu aniversário, refaço um filme da minha vida também e muita saudade eu sinto...Do que vivi e do que poderia ter vivido e não aproveitei. No fundo a gente é muito besta. Bom feriado pra você 💐

    ResponderExcluir