quarta-feira, 15 de setembro de 2021

 

 

Deslocado

 

Desloco meu coração

Para a ponta dos dedos

Falo de emoção

E de todos os meus medos

 

Mais perdido do que nunca

Vou debulhando palavras e  letras

A cabeça se afunda

Num mar de muitas gretas

 

Nem sei o que escrevo

Deixo o coração só falar

Sei que não me atrevo

A qualquer coisa ali mudar

 

Meu amor me deixa sonhar

Me deixar neste mundo encantado

Onde tudo posso alcançar

E nada fica acabado

 

E nas frias letras quentes

Vou voando em  pensamento

Sozinho, com de tanta gente

Afogando meus tormentos.

 

 

23/01/21

 

 

Um comentário:

  1. Essa sou eu também ☺️. Não sei o caminho com as letrinhas como você mas o resto parece igualzinho. Não sabemos ser tristes e não deixamos o amargor da vida nos abater mas não é fácil ser você...Nem eu...Ow !!!
    Bom dia 🤗

    ResponderExcluir