domingo, 11 de agosto de 2019



Amigo Fiel


Amigo mais certo
Com toda certeza
Te quero por perto
Na minha tristeza

Na minha aflição
Que me tragas paz
Acalma o coração
Pois sou incapaz

Tu és verdadeiro
Como a luz e o ar
És sempre o primeiro
A me amparar

Com Ti conto sempre
Em todas as horas
Presente na mente
Não ficas de fora

Perdoa os pecados
De quem não os sabe
Me manda recado
Antes que eu desabe

Amigo fiel
Que nunca me falha
Sou feito papel
Escreve, entalha

Assim eu Te vejo
Com minha visão
Estou neste cortejo
Não me digas não.


2 comentários:

  1. Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.
    Hebreus 10:23
    Seja forte e corajoso!
    Jesus é teu Salvador e Senhor!
    Nada o que possa estar acontecendo é motivo para desistir!
    Vá ao pó! Chore diante dELe!
    Peça! Bata! Lute com Deus!
    Por favor! VIVA!

    ResponderExcluir
  2. A vida sempre foi a tua maior motivação.
    Jesus Cristo é a Vida!
    Que ele seja o maior motivo para que você VIVA!

    ResponderExcluir